
Como manter a nossa mente trabalhando pelo nosso bem?
A minha está sempre me boicotando, insiste em me dizer que não vou conseguir, que não vai dar, que não posso....
Ops, ela não né? eu estou produzindo meus pensamentos, eu estou me boicontando. Nossa! E quantos irmãos se aproximam, adorando a minha produção de energia de péssima qualidade? Vários, muitos que se aproveitam de minhas fraquezas, meus medos, minhas incertezas. Coisas que tenho guardado na minha memória, das minhas vidas, dos meus passados.
Sabe aqueles medos que não sabemos de onde vem, onde começam, pois não tem uma razão real para existir? Pois é, estão registrados em nossas tantas vidas.
Algum disparador faz com que brotem , e tomem conta de nossos pensamentos, produzindo mais e mais energia a nossa volta, mais insegurança, mais travas que nos impedem de evoluir. Ah! se tivéssemos a condição de percebê-los e cortá-los antes de brotarem e crescerem em nossa seara.
Pensamentos fúteis que nos fazem retroceder quando nosso caminho já esta sendo trilhado.
A seara que plantamos em nossa mente acaba por não conseguir crescer e se desenvolver em nosso beneficio, porque estamos sempre alimentando esses pensamentos que nos destroem, e pior é que tudo começa em nós mesmos, e além de de termos que lidar com a situação criada ainda temos que assumir a responsabilidade que é nossa.
Se pudéssemos usar um regador de energias positivas e derramarmos sobre nossa cabeça só esses pensamentos bons, que bênção seria, que ótima plantação se teria na mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário